Compromisso com o Espírito Santo!

Sera que temos deixado a chama do Espírito se apagar em nossas vidas?

Por Michael Douglas
Categoria: Devocionais

1Te 5:19-24
-> O fogo do Espírito Santo não deve ser apagado! Alimente-o e busque-o!
->Não tem como algo crescer sem investimento!

Assim como a terra seca que precisa de águas, o seu coração precisa da chuva de paz, amor e graça que só Ele pode dar! Leia a palavra, alimente a chama do Espírito em você e o busque com todas as suas forças!

1Sm 4:4-8  -> Deus não é um amuleto! * Devemos buscar-lo não pelo que Ele pode fazer, mas por quem Ele é!!!
O povo israelita pereceu por não prestar honra e glória a Deus! Usaram a arca como objeto poderoso para conseguir algo! A presença de Deus estava ali, mas eles não estavam com Deus! 
 -> Os maiores milagres de Deus são realizados no natural, mas ele pode realizar a quebra do natural para realizar o sobrenatural!
  -> Não passe sua vida inteira apenas buscando ser cheio do Espírito Santo, aprenda de uma vez por todas a ser cheio por inteiro, para transbordar na vida de outros, ou seja, para encher outros!
  -> faltam canções que te aproximem de Deus! Louvar-lo na alegria é fácil, mas o necessário é adora-lo em todas as situações!
 -> Não esvazie outros! Cuidado com sua boca!
"Você atrai o que você é"
 -> o que (as coisas que te impedem) o pecado ainda está fazendo em sua vida? Ex: porque essa mini saia ainda está no seu guarda roupa? Ou porque  as festas do mundo ainda estão na sua vida?
Decida-se!
 -> Falamos 10 sim para a carne, mas só dizemos 01 sim para o espírito! 

Toda vez que dizemos sim para nossa vontade estamos negando que Cristo é o nosso Senhor, dizemos não a eEle sempre que desejamos algo que não é de Sua vontade!
 -> O corpo (a carne) quer apenas elogios! Não perca tempo apenas com seu exterior, invista seu tempo no espírito!
 -> Você pode ter traído a Cristo com várias coisas, mas é ainda possível ter uma vida plena do Espírito Santo se entregando completamente a Deus.

 Como um pai cheio de amor, Deus espera a cada um de nós de braços abertos e pronto para nos dar uma nova aliança com seu Espírito! O compromisso com Deus pode até ser difícil ou complicado de mais para nós, mas será que não vale a pena deixarmos nossa pequena vontade e seguir a perfeita e agradável vontade de Deus para conseguirmos chegar a eternidade? Pense nisso!

Referências

[ Referências ]

Fale conosco. Hospedado pela Brasil Hospeda.